O Benfica recebeu e goleou ontem o Olhanense, em jogo em atraso a contar para a Taça de Portugal Millennium.
De um lado, Cardozo esteve em destaque ao marcar dois golos e, do outro, foi Jardel que viajou de Olhão até Lisboa mas que já nem se equipou, por ter sido contratado pelos encarnados.
Ao intervalo, a equipa da casa já tinha a eliminatória praticamente decidida com um 3-0. Saviola tinha inaugurado o marcador, aos 20 min, com um remate rasteiro e 7 min depois foi a vez de Salvio meter a bola no fundo da baliza. O grande momento do jogo foi aos 39 min, quando Cardozo fez um "chapéu" ao guarda-redes Ricardo Batista.
Aos 62 min, foi tempo de Luisão dar o seu contributo ao jogo, ao fazer o 4-0 após cruzamento de Saviola e aos 80 min, o avançado paraguaio bisou com o último golo da noite.
Veja os golos aqui.
O FC Porto entrou com algumas dificuldades em acertar a pontaria no jogo com o Pinhalnovense a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal Millennium.
Tabelas eficazes, cantos e remates não faltaram, mas os golos não apareciam.
A equipa da II Divisão dificultou a vida aos "azuis" mas o inevitável chegou. Aos 77
min, Hulk fez o primeiro da partida com um remate de fora da área e aos 91 min o mesmo jogador não facilitou e confirmou o triunfo.
O Pinhalnovense (equipa de Pinhal Novo, no Concelho de Palmela) já tinha ganho ao Micaelense e ao Maria da Fonte (da III Divisão), ao Fafe e ao Tirsense (da II) e ao Leixões (da Liga de Honra). Já o FC Porto está pela quarta vez consecutiva entre as últimas quatro equipas da competição.
Veja os golos da partida aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário